Prefeito, vice e vereadores são empossados em Ouro Preto do Oeste-RO

por opo — publicado 03/01/2017 08h25, última modificação 06/06/2017 09h07
Durante a sessão solene foi eleito o vereador J.Rabelo (PTB), para presidir a Câmara Legislativa.

Com a presença de um bom público, foram empossados na tarde deste domingo (01), prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos da Estancia Turística Ouro Preto do Oeste. A solenidade ocorreu no final da tarde na Câmara Municipal.

Além do prefeito eleito, Vagno Panisoly (PSDC), vice-prefeito, Valério Pessoa (PRB), também tomaram posse os noves vereadores.

Durante a sessão solene, foi escolhido o novo presidente da câmara para o biênio 2017/2018, sendo o vereador J.Rabelo (PTB), tendo apenas sua chapa em disputa, foi eleito por unanimidade com nove votos favoráveis.

O prefeito Vagno Panisoly, agradeceu a todos pelo confiança depositada, e que a partir deste momento tem o compromisso com a população em trazer melhorias e o desenvolvimento para o município.

– O primeiro passo é investir na agricultura, vamos dá o primeiro pontapé, pois acredito que esse será um dos caminhos para o desenvolvimento do nosso município. Já temos alguns projetos já trabalhados, para que possamos dar continuidade. Creio eu que nos primeiros seis meses da nossa administração iremos mostrar resultados dos nossos sonhos e pensamentos que temos pela nossa população – disse bastante motivado Vagno.

O vice-prefeito, Valério Pessoa, disse que a expectativa é muito grande, e junto com o prefeito Panisoly vai dá continuidade nos trabalhos da administração anterior. “Estou bastante motivado, eu estarei junto com Vagno cuidando em todas as áreas do município e vamos sim fazer o que foi dito em campanha, o que foi feito vamos cuidar, e o que não foi feito vamos fazer”, disse Valério.