Informe Legislativo 38ª Sessão Ordinária

por opo — publicado 09/11/2015 09h39, última modificação 06/06/2017 09h07
A Sessão Ordinária ocorreu nesta última terça-feira (03/11/2015) às 18:30h no plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste.

Sessão

Na noite desta terça-feira (3), durante a 38ª Sessão Ordinária foi realizada a inclusão para conhecimento do Projeto de Lei do Executivo n° 1.998 e leitura para conhecimento das indicações da vereadora Ivone Vicentin (SD).

Projeto

Projeto de Lei n° 1.998 de 29 de outubro de 2015 que dispõe sobre a desafetação de área pública, lote 612 da quadra 65, setor 11 localizado no loteamento Park Amazonas com área de 21.456,65 m² para a construção da pista de prova de direção veicular (baliza e percurso), bem como pista infantil para Educação de Trânsito.

Indicações

A vereadora Ivone Vicentin (SD) indicou a reconstituição do bloqueteamento da Avenida Capitão Silvio no trecho localizado após a entrada do Colina Park. Ivone em sua justificativa ressalta que busca melhoria na restauração do bloqueteamento para facilitar o tráfego de pedestres e veículos.

A parlamentar Ivone Vicentin (SD) indicou o bloqueteamento ou pavimentação asfáltica da Rua Getúlio Vargas com Avenida Jorge Teixeira até a Rua Guaporé, um trecho de aproximadamente 180 metros. A vereadora frisou que constatou a necessidade junto aos moradores daquela região.

A edil Ivone Vicentin (SD) indicou o bloqueteamento ou pavimentação asfáltica da Rua Goiás com Avenida Jorge Teixeira até a Rua Guaporé, trecho medindo aproximadamente 70 metros. Ivone lembrou que naquela localidade há grande tráfego de veículos e pedestres por este motivo os moradores da área estão reivindicando melhorias para que o trânsito flua com mais facilidade.

img01

img02