COMUNICADO - Combate à COVID-19

por opo — publicado 08/06/2020 11h54, última modificação 08/06/2020 11h54
"A presidência da casa legislativa, com anuência de seus pares e corpo técnico, resolve SUSPENDER os trabalhos internos do Poder Legislativo municipal por 08(oito) dias a contar da data de 05 de junho de 2020 até 12 de junho de 2020, incluindo sessões e reuniões de comissões."

COMUNICADO

Considerando as recomendações dos órgãos responsáveis pela política de combate ao COVID - 19, por força dos Decretos do Governo municipal, estadual e federal relacionados ao enfrentamento do CORONAVÍRUS;

Considerando a adoção de medidas internas de combate ao COVID 19 com vedações a aglomeração ou presença sem controle de Parlamentares, Servidores e munícipes no prédio da Câmara municipal da estância Turística Ouro Preto do Oeste — RO;

Considerando a necessidade da realização do processo de desinfecção nas instalações da Câmara Municipal, usando para tanto produtos recomendados no combate ao Vírus, necessitando assim de suspender os trabalhos internos e de atendimento ao público;

Assim, a presidência da casa legislativa, com anuência de seus pares e corpo técnico, resolve SUSPENDER os trabalhos internos do Poder Legislativo municipal por 08(oito) dias a contar da data de 05 de junho de 2020 até 12 de junho de 2020, incluindo sessões e reuniões de comissões.

A presidência manterá contato com os Senhores Vereadores e Técnicos para deliberação, tramitação e despachos cabíveis, através do sistema de telefone, sítios eletrônicos e comunicações on-line disponíveis para tal, visando atender urgências e convocações extradicionarias.

O sistema de PROTOCOLO funcionará via contato telefônico, mensagens eletrônicas e através das páginas virtuais do Poder Legislativo disponíveis no sítio eletrônico da casa.

Contatos:

Protocolo — Servidora Maria Teixeira de Oliveira (69)9.9279.8250
E-mail: camaraopo@gmail.com
site: www.ouropretodooeste.ro.leg.br

Clique aqui para acessar o comunicado original em PDF.

Estância Turística Ouro Preto do Oeste — RO,
Em 05 de junho de 2.020