18ª Sessão ordinária 2016 - 06/06/2016

por opo — publicado 09/06/2016 09h21, última modificação 06/06/2017 09h05
A 18ª Sessão Ordinária ocorreu na noite desta última segunda-feira (6) no plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste.

Na noite desta segunda-feira (6), durante a 18ª Sessão Ordinária foi aprovado em segunda votação Projeto de Lei do Legislativo de n° 617, bem como do Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo de n° 2.071. Também foi lido a indicação do vereador Serginho Castilho (PRP).

- Projeto de Lei do Legislativo n° 617 de 16 de maio de 2016 que procede a baixa de bens móveis inservíveis pertencentes ao Poder Legislativo do município de Ouro Preto do Oeste, para que seja submetida à elevada apreciação do plenário da Casa de Leis.

- Projeto de Lei n° 2.071 de 17 de maio de 2016 que abre no orçamento vigente crédito adicional suplementar na importância de R$ 114.467,08 distribuídos junto a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

Indicação

O vereador Serginho Castilho (PRP) indicou que seja realizada a pavimentação asfáltica ou bloqueteamento das ruas: Sebastião Cabral de Souza (entre a rua Rio de Janeiro até a rua Tiradentes), Albert Sabin (entre a avenida Duque de Caxias até a rua Edson Lopes), Aloisio Ferreira (entre a rua Sebastião Cabral de Souza e rua Agmar de Souza Gomes Piau), Roraima (entre a rua Epitácio Pessoa a rua Sebastião Cabral de Souza), Isabel Pinheiro (entre a rua Sebastião Cabral de Souza até a rua Edson Lopes), Olavo Bilac (entre a avenida Duque de Caxias até a rua Amazonas), Rio de Janeiro (entre a rua Pedro Salomão até a rua Apolinário Cortes). O vereador ressaltou que a indicação motiva-se no fato de proporcionar maior acessibilidade para os moradores destas localidades, uma vez que as ruas mencionadas estão em péssimo estado de conservação, o que vem prejudicando o tráfego de veículo e até dos residentes dos referidos locais.

Participação

Os alunos da Escola Família Agrícola (EFA) do município de Vale do Paraíso estiveram presentes na 18ª Sessão Extraordinária, onde na oportunidade debateram e tiram dúvidas junto aos parlamentares sobre a questão politica nas esferas municipal, estadual e federal.

Votações

Durante a 18ª Sessão Extraordinária foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei do Legislativo n° 617, bem como o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo de n° 2.071.