Adjudicações e Homologações/2015

por admin publicado 20/04/2015 13h14, última modificação 20/04/2015 13h14

TELEFONIA MÓVEL

CONTRATAÇÃO DE OPERADORA DE SERVIÇO MÓVEL PESSOAL (SMP), OU SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL CELULAR (SMC), NAS MODALIDADES LOCAL (VC1) E DE LONGA DISTÂNCIA (VC2 E VC3), LEGALMENTE AUTORIZADA PELA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES – ANATEL, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL EM SISTEMA DIGITAL PÓS-PAGO E DE COMUNICAÇÃO DE DADOS VIA REDE MÓVEL DIGITAL COM PACOTE DE DADOS PARA SMARTPHONE PARA ACESSO À INTERNET, ALÉM DE SERVIÇOS DE MENSAGENS DE TEXTO, PELO PERÍODO DE 12 MESES.

TELEFONIA MÓVEL - Leia mais…

MANUTENÇÃO AR CONDICIONADO

Manutenção dos Aparelhos de Ar Condicionado, conforme as quantidades e especificações estipuladas no Projeto Básico – Anexo 01, em atendimento as necessidades CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO DO OESTE – RO, no período de 12 (doze) meses.

MANUTENÇÃO AR CONDICIONADO - Leia mais…

SECADOR DE MÃOS

Aquisição de materiais Permanente (Secador de Mãos), conforme as quantidades e especificações estipuladas no Termo de Referência – Anexo 01, em atendimento as necessidades CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO DO OESTE.

SECADOR DE MÃOS - Leia mais…

SERVIÇOS DE CONFECÇÕES DE CARIMBOS

Aquisição de serviços de confecções de carimbos, em atendimento as necessidades da Câmara Municipal de Ouro Peto do Oeste-RO.

SERVIÇOS DE CONFECÇÕES DE CARIMBOS - Leia mais…

Central PABX

Aquisição de material permanente, material de consumo e serviços de instalação da central PABX para atender as necessidades da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste - RO.

Central PABX - Leia mais…

Material Permanente e Materiais de Consumo para melhorias na sonorização do Som.

Aquisição de (Material Permanente e Materiais de Consumo) para melhorias na sonorização do Som no ambiente do Plenário desta Casa Legislativa.

Material Permanente e Materiais de Consumo para melhorias na sonorização do Som. - Leia mais…

Ações do documento